Páginas

17 abril 2014

Protector Nail + Explicações

    Oi meninas, tudo bom?
Que saudades que eu tava de postar aqui, mas nos último mês aconteceu muitas coisas , por isso que sumi. Primeiro meu PC estragou fiquei quase um mês sem ele, quando finalmente ele foi consertado tinha muitos trabalhos de escola pra ser entregue e quando finalmente entrego todos fiquei de cama peguei uma bela gripe. Mas como hoje estou super melhor vim postar e matar saudades e contar uma super novidades para vocês.
Meninas sei que todas nós gostamos de estar com as unhas sempre lindas e isso não é uma tarefa muito fácil
sempre tem a famosa ''lasquinha'' do esmalte que solta antes de acabar a semana e isso é muito irritante, pois sempre temos que ir em uma lugar diferente e queremos estar sempre linda, mas eu tenho a solução pra todas nós ou melhor a PROTECTOR  NAIL tem a solução (rsrs) a Protector Nail tem protetores para unhas com uma aplicação muito fácil, pois você não precisa cortar muito menos lixar, você vai precisar simplesmente limpar com algodão e acetona é muito fácil.
Para firmar nossa parceria a Protector Nail me enviou algumas peliculas da nova LINHA COPA 2014,por qual eu me apaixonei é claro que eu vou usa-los na copa e quando eu for usa-las quero gravar um video para mostra o quanto é fácil.
E eu quero lembrar a  vocês que não é adesivo, e sim um PROTETOR EM PELICULAS .
Meninas vou deixar o site aqui para que vocês possam conferir todos os modelos de peliculas que eles fabricam. Protector Nail
Então meninas agora eu vou monstra a fotos da peliculas que recebi.






Bom meninas foi isso espero que tenham gostado do post, não esqueçam de entrar no site da protector nail.
                                                      Até o próximo post, tchau,tchau.
Facebook ♥
Twitter ♥
Instagram ♥
Facebook ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger