Páginas

03 dezembro 2013

Faça você mesmo: Pote com pérolas para pincel

                                                          OI meninas, tudo bem?
         
        Ando meio sumida né meninas, mais aqui estou eu para ensinar vocês dois potinho para colocar pinceis muito fácil e os materiais vocês podem ter na sua casa, coisas que não se usam mais. Como vai ficar muito grande vou colocar em dois post.
        Então vamos ver como se faz?
  
                       
                Vamos aos materiais do primeiro pote:

   2 colares de pérola
   1 vasinho que não se usa mais
   e os pinceis
                                         
               Eu peguei esse vasinho que minha mão não usa mais e ela é pequeno então da para usar e ele tem um formato lindinho né.
                                    
                               Eu pequei o colar com as pérola maiores, enrolei e coloquei no vaso.

                            Logo depois peguei o colar com as pérolas menores, dei uma bagunçada e coloquei no  vasinho.

                                                 O resultado foi esse 


                    Por ultimo coloquei os pinceis por cima das pérolas,  e o resultado final foi esse, lindo e da um charme super fofo na sua penteadeira .
               
                                          Bom meninas foi isso espero que tenham gostado.
                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template desenvolvido por Mell cattrine © Todos os direitos reservados - Powered By Blogger